DAE-VG trabalha para concluir manutenção após rompimento de adutora no São Simão

publicidade

O Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE-VG) informa que equipes técnicas trabalham desde a noite deste domingo (21) na manutenção da Adutora São Simão, após o rompimento da estrutura registrado por volta das 22h.

A previsão é que o serviço seja concluído até a tarde desta segunda-feira (22), com a retomada gradativa do abastecimento nas regiões afetadas logo após o término da manutenção.

Os bairros impactados pela interrupção no fornecimento de água são: Residencial Ataíde, Residencial Renato, Residencial Alice, Miguel Lanas, Colinas Verdejantes, São Simão e Ouro Verde.

O DAE-VG reforça que as equipes seguem mobilizadas para restabelecer o abastecimento no menor tempo possível e orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água de forma consciente até a completa normalização do sistema.

A autarquia agradece a compreensão da população e destaca que continua monitorando a situação para garantir a segurança e a eficiência dos serviços executados.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade