BASTIDORES DA POLÍTICA UBIRATAENSE PARTE 4

É, aquela velha máxima sempre prevalece!

publicidade

É, aquela velha máxima sempre prevalece!

“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. ”

Em Nova Ubiratã a política está sendo de vitimíssimo e de formação de conchavos, pessoas que outrora morreriam por gestores passados, agora se colocam como salvadores da pátria, buscando viabilizar de qualquer forma suas candidaturas a cargos eletivos. Se valem até de apoio de comerciantes de distrito que vai virar município, para se financiar e ganhar duas ou três linhas em manchetes. Mas mudando um pouco de assunto, o que você faria se você fosse patrão de uma empresa e um funcionário capotasse diversos veículo da empresa, e a suspeita apontasse que o mesmo estaria sobre efeito de algumas substancias?

De outro lado, está sendo cogitado unificação partidária a famosa chapa pura. Claramente se percebe o desespero de uma administração pífia. Primeira vez que vejo alguém cogitar pegar uma pessoa com o nome maior que o seu para ser vice.

Não se engane, essa escolha não é opção, mas sim necessidade, após comandar durante todo esse tempo com punhos de ferro, o atual gestor perdeu muitos dos seus apoiadores, restaram apenas aqueles conchavos que estão ali do lado apenas pelo salário e que não sabem fazer outra coisa senão puxar o saco.

Em detrimento da debandada de partidos políticos e aliados que outrora apoiavam o atual gestor, o mesmo tem que se conformar em montar uma chapa pura e dessa forma escolher o nome mais forte dentro do partido para assim então tentar viabilizar a sua candidatura à reeleição.

Eu não quero nem imaginar se lá na frente a máxima se repetir

“Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. ”

Como ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte, pode ser que está formação não se mantenha, daí o homem da venda da esquina estará em maus lençóis.

Ainda tem ex-secretário se valendo de cargo de assessor parlamentar, para fazer visitas e tentar viabilizar candidatura a prefeito, vale ressaltar que o mesmo está magoado com atual gestor que ele sempre apoiou e defendeu, e agora fala mal para tentar viabilizar a sua imagem de bom moço, mas querendo ou não ele ajudou a colocar a tartaruga em cima do poste e também tem culpa pelos maus bocado que a população vem passando.

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, que não é do Dramaturgo Valcir Carrasco, mas que o Carrasco está pagando por seus atos de coronelismo em Nova Ubiratã.

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade