CORONELISMO

PATENTE ALTA: Novo Coronel do Nortão

publicidade

Autopromoção no nortão do estado, isso mesmo, o atual prefeito de Guarantã do Norte, Marcio Gonçalves, conhecido como Subtenente Marcio, resolveu se auto promover, e com essa promoção quem sofre é munícipe.

O atual prefeito se autopromoveu a “CORONEL” devido algumas atitudes que vem tomando, atitudes essas do tempo do coronelismo, onde o que os coronéis falavam era lei.

Mal esquentou a cadeira do gabinete, o mesmo já começou a perseguir os seus algozes, um deles foi adversário político, Valcimar Fuzinato que quase não consegue se quer voltar a dar aulas.

Outra atitude isolada do coronel é impedir todos e quaisquer vendedores ambulantes a trabalhar no município, tirando de circulação aqueles que trabalhavam nas ruas para garantir o seu alimento.

O coronelzinho ainda não tomou as rédeas da sua gestão, e está mais preocupado em olhar no retrovisor afim de julgar a ex-gestão e levantar acusações. Com isso que vem acontecendo a população está sofrendo com os descabimentos dessa nova gestão.

O prefeito youtuber, está mais preocupado em gravar vídeos para internet e mudar quadros do funcionalismo público, como é caso que está acontecendo na saúde pública, onde a cidade corre o risco de perder médicos com especialidades.

Não o suficiente o coronel também decidiu comprar uma briga com a imprensa, onde o mesmo gravou um vídeo pedindo ao comercio local e quem o apoiou, para que não patrocine imprensa que esteja divulgado qualquer coisa que vá contra a prefeitura.

Claramente se percebe a falta de preparo deste gestor, que tão pouco sabe que o papel da imprensa é questionar, informar e esclarecer os fatos.

Está na hora do Coronel Marcio, começar a trabalhar pelo município tão pujante como Guarantã do Norte, e que necessita de boa administração para que gere desenvolvimento, e não seja penalizado por uma má gestão.

Trabalhe prefeito para que possa mostrar algo nos primeiros 100 dias de governo. Uma dica, nosso estado já teve um político perseguidor, ditador que agia como coronel, mas o Taques dele passou, e foi embora quando tentou se reeleger. Fique de olho se não o próximo taxi será para o senhor em 2028.

“Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las”.

            Evelyn Beatrice Hall

 

 

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade